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Seções

  Seção é uma parte do documento na qual pode se definir certas opções de formatação de página diferentes do restante do documento.

  Quando um novo documento é criado não há quebras de seção, pois o documento normalmente é composto de uma só seção. Deve se criar uma nova seção, quando se altera um destes elementos em determinada parte do documento :

-- Tamanho do papel, orientação da página e margens;

-- Formato, posição e seqüência de números se página;

-- Alinhamento vertical;

-- Número de colunas;

-- Posição onde são impressas as notas de rodapé e fim;

  Para criar uma nova seção, clique no menu Inserir / Quebra . Surgirá a seguinte caixa de diálogo :

Quebra de página: inicia uma nova página no local onde estiver posicionado o cursor (CTRL+ ENTER).
Quebra de coluna: inicia uma nova coluna no onde estiver o posicionado o cursor.
Próxima página: a nova seção começa na próxima página.
Contínua: a nova seção começa no local onde estiver posicionado o cursor.
Página Ímpares: começa uma nova seção na próxima página ímpar.
Página pares: começa uma nova seção na próxima página par.

Clique em OK e defina a formatação da nova seção conforme desejado.